quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tecnologia ao alcance de todos

Olá, turma!!! Novos alunos, ou os mesmos alunos, ex-alunos que são alunos de novo este ano. Quanto tempo? Mesmo demorando a postar neste blog, quero informá-los que a proposta do blog continua, um diário virtual das atividades em sala de aula, mais um espaço de reflexão entre professora e aluno ou interessados.
Eu espero que acessem este blog com frequência como acessavam o antigo http://blig.ig.com.br/fazemoshistoria/, pois não consigo mais blogar neste antigo, não sei o que aconteceu. Hacker? vírus? problema com senha? não sei, queria retomá-lo, pois tem muita coisa importante e q pode servir de pesquisa para este ano também. Alunos do primeiro ano da Escola Rodrigues Leite poderiam visualizar um trabalho da pré-história realizado no ano passado com os meu "querido" do C.A., pois é o conteúdo trabalhado neste primeiro bimestre.
Hoje, gostaria de postar um trabalho interessante que realizei ontem no Curso de "Introduçao à Educação Digital" com a Professora Maria Emília proporcionado pelo Proinfo. Leiam e comentem se a tecnologia precisa estar ao alcance de todos.
bjos, até a próxima.
Eis o trabalho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário